quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

5 Situações Que Todas As Mães Passam - Ou Quase Todas

Olá!

Quero compartilhar algumas situações que só que é mamãe vai entender e se você é mamãe vai se identificar. Depois de ler me conta nos comentários se você também passa por alguma dessas situações, ok?


1 - ACORDAR E VER SE OS FILHOS ESTÃO RESPIRANDO

Eu sempre ouvi falar isso, que as mães acordam no meio da noite e vão olhar os filhos bem de pertinho pra ver se estão vivos e respirando. Parece uma loucura, mas é bem real, eu faço isso até hoje e minhas filhas já estão grandinhas.


2 - DEIXAR DE COMPRAR PRA SI MESMA PRA COMPRAS PARA OS FILHOS

Isso também é bem real. Bom é quando a gente pode comprar pra todo mundo!!! Mas se tiver que escolher nós, mamães, compramos para nossos filhos primeiro. Também já fiz muito isso e ainda faço.  Eles nem percebem, mas minha vontade fica pra depois. Pode parecer que estou me anulando, mas não é isso, é apenas uma opção mesmo. Eu não fico sem fazer as minha vontades, mas elas podem esperar mais.


3 - NÃO DORMIR PROFUNDAMENTE

Desde que eu fui mãe nunca mais dormi profundamente, sabe? Aquele sono direto, à noite toda. Tenho sono super leve e acredito que é assim pra vigiar os filhos dormindo, pra protegê-los, sei lá! Só sei que fiquei com sono levinho, qualquer ruído, barulhinho, qualquer coisa eu acordo.
E você? Também é assim, ou consegue dormir profundamente?


4 - LEVAR SEMPRE JUNTO AQUELA BOLSA ENORME

Isso sempre acontece, não é? A gente não sai mais com bolsinhas, a gente só anda com bolsas enormes e cheias, afinal quem sai com crianças tem que levar tantas coisas que só cabem numa maxi bolsa, haha
Eu mesmo levo tudo que posso precisar. E você? Me conta aí!


5 - MUDAR HÁBITOS DEPOIS DE SER MÃE

Mudamos muitas coisas em nós depois de sermos mamães. Sabemos que as crianças sempre vê as mães como exemplos e por isso muitas coisas que a gente fazia antes, não fazemos mais. Ou pelo menos, não fazemos na frente dos filhos, não é assim?
A gente quer ensinar o certo, o perfeito, mesmo sem ser. E isso é muito bom, acredito que ser mãe me tornou uma pessoa melhor.

(Foto minha e de minha filha Isabella)


Então é isso, queria muito compartilhar com você essas experiências. E se você gostou, compartilha com as mamães que você conhece, vamos trocar experiências, deixe seus comentários, ok?

Me siga nas redes sociais:

http://www.facebook.com/blogdicasdadri

http://www.twitter.com/drishop

http://www.instagram.com/blogdicasdadri




Um comentário:

  1. Mãe responsável é assim... parabéns por compartilhar coisas que deveriam ser regras para todas as mães e pais também.
    Denis - RJ

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!