segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Feira Rio Belleza cresce com mais capacitação e novidade

Descrição: cid:image002.png@01D22946.583DCB60


Evento de 13 a 15 de novembro, no Centro de Convenções Sul América, no Rio, traz 90 expositores, workshops e congressos

Tendências do universo da beleza, qualificação profissional e oportunidades para empreendedorismo estão entre as muitas atrações da 6ª Feira Profissional Rio Belleza. Com o sucesso das edições anteriores, o evento será realizado este ano em três dias, de 13 a 15 de novembro, no Centro de Convenções Sul América, no Rio.  A expectativa é que a Feira receba 35 mil visitantes.  A entrada é gratuita com o convite antecipado disponível no site www.feirariobelleza.com.br.
Com a participação de 80 expositores, representando cerca de 110 marcas, o evento vai aliar capacitação profissional, oportunidades para empreender no setor e apresentação de produtos de qualidade a preços de fábrica. Empresas de peso estarão presentes, entre elas Salvatore, Ybera, Aspa, Gama, Lola Cosmetics, L’Oréal, Salon Line, Belliz, Payot, Taiff e Wella. O evento é promovido pela Rio Belleza, uma das maiores redes de cosméticos do Estado do Rio.
Para atualização e formação profissional, a Feira Rio Belleza contará mais de 40 workshops nos setores de cosméticos, cabelos, unhas e administração de salões. O Sebrae estará à frente de cursos diversos para gestão e negócios com foco em clínicas de estética, salões e barbearias. “Esse ano, investimos ainda mais na capacitação do público, com foco na geração de renda primaria ou complementar. Teremos encontros que atendem várias áreas, fortalecendo assim a formação dos nossos visitantes”, explica do CEO da Rio Belleza, Edson Bregolato.
A Feira Rio Belleza terá também seminário de micropigmentação, congresso científico de estética, promovido pela VitaDerm, e  outro voltado para manicures. Haverá, ainda, shows de cortes e penteados conduzidos por hairstylists renomados, além de um workshop exclusivo para blogueiras sobre tendências e novidades de produtos nas áreas de beleza e estética. 
Apesar da crise, o mercado da beleza ainda é um dos mais fortes da economia brasileira e a área continua interessante para se investir. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) informam que o setor gerou R$42,6 bilhões no ano passado e projetam um consumo de R$ 50 bilhões em 2016.

(Texto enviado pela Bio Extratus)


Serviço: Feira Profissional Rio Belleza
Datas: 13,14 e 15 de novembro 
Local: Centro de Convenções Sul América (Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio),  ao lado da prefeitura do Rio
Horário: das 10h às 19h
Entrada: A entrada é gratuita com o cadastro do visitante e convite antecipado disponível no site www.feirariobelleza.com.br.
Mais informações: (21) 97014-4398 (whatsapp)

Então, essa é nossa dica de hoje, eu vou participar desse evento maravilhoso, aliás, todo ano eu vou. E você? Conta pra mim se vai e se for que te encontrar lá, ok?

Um grande beijo e até a próxima!!

3 comentários:

  1. Eu nunca fui, mas esse ano estarei lá, espero que seja incrível como todos dizem.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vou, se me ver por lá fale comigo,ta? bjs

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!