segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Lançamento Bio Extratus - Linha Anticaspa


BIO EXTRATUS LANÇA LINHA ANTICASPA

Novidade contém ativos naturais e modernos que atuam nos principais pontos associados à formação de caspa e seborreia

Para tratar e combater a caspa, conhecida também como seborreia, seja no inverno ou em qualquer outra estação do ano, o uso de produtos específicos é essencial. Por isso, a Bio Extratus Cosméticos Naturais apresenta sua mais nova linha Anticaspa, composta por shampoo, condicionar e loção. A novidade traz comprovada ação anticaspa, excelência na redução da coceira, fios 100% hidratados e aumento significativo de brilho, trazendo ainda fragrância moderna e democrática.

A caspa é causada pelo fungo Malassezia ou Malassez e suas espécies podem estar presentes em até 70% dos casos. Outro fator que pode originar caspa é o uso de produtos que causam irritação ao couro cabeludo como relaxantes capilares, tinturas ou permanentes.

Por ser uma condição crônica, o tratamento deve ser constante para que não haja a proliferação do fungo. Para isso, a Bio Extratus conta com recursos de ativos como:

Piritionato de Zinco

 O agente anticaspa mais reconhecido do mundo age no rompimento da membrana do núcleo celular dos microrganismos causadores da caspa. Inibe o transporte de elementos vitais para a sobrevivência desses parasitas. O uso diário de produtos com Piritionato de Zinco podem ter benefícios profiláticos e diminuir o progresso da queda capilar masculina e aumentar a densidade dos fios.

Piroctone Olamine

 Apresenta um mecanismo de ação complexo, agindo principalmente nos sistemas enzimáticos e o sistema de transporte da membrana citoplasmática, tornando-se eficaz contra os fungos causadores da caspa.

Própolis

Antisséptico, bactericida, antioleosidade e secativo, auxilia no combate ao fungo causador da caspa.

Menta 

 Adstringente, refrescante e estimulante da circulação periférica. Atua como tonificante para o couro cabeludo.


Descrição: Descrição: Descrição: cid:image004.jpg@01D1F952.60FFB3E0


Conheça mais sobre os lançamentos que atuam nos principais pontos associados à formação de caspa e seborreia:

Indicado para todo tipo de cabelo, dos três itens da linha, o Shampoo , o  Condicionador  e a Loção ,possuem fórmula rica em ativos naturais eficazes contra a caspa que atuam em sinergia com os ingredientes tecnológicos - própolis, menta e piritionato de zinco.

Shampoo Anticaspa (250 ml) – Eficaz contra caspa, sua espuma cremosa e condicionante limpa sem ressecar os fios. Sem adição de sal. Modo de Usar: Aplique no cabelo molhado massageando suavemente. Enxágue. Se necessário repita a aplicação. 

Condicionador Anticaspa (250 ml) – Promove tratamento cosmético que auxilia no combate à caspa, condicionando os fios imediatamente. Modo de Usar: Após lavar o cabelo, aplique o Condicionador massageando suavemente. Para maior absorção dos ativos deixe agir por alguns minutos. Enxágue. 

Loção Anticaspa (100ml) – Estimulante, atua diretamente no couro cabeludo e proporciona uma confortável sensação de refrescância e bem-estar. Não pesa os fios e não resseca. Pode ser usada diariamente. Sem enxague, conta com fórmula exclusiva composta por própolis, menta e piroctone olamine. 
Modo de Usar: Aplique no couro cabeludo limpo e massageie delicadamente. Produto prático e de fácil aplicação. Não é necessário enxaguar.  

Eu amei saber desse super lançamento e queria muito compartilhar com vocês. Todos os produtos que eu já usei da Bio Extratus foram ótimos para meu cabelo. 
Realmente caspa incomoda demais e parece que vai e volta, eu amei saber dessa loção sem enxágue, que pode ser usada diariamente. Assim a caspa não vai ter vez!

E você? Gostou? O que mais te chamou atenção nesse lançamento? Me conta, tá?

Beijos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Preciso de algo assim, não pra mim mas meu filho está com muita caspa, e tá realmente precisando de algo bom ... Tua dica me valeu muito ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!