quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dica : Óleos Corporais para combater o ressecamento da pele

Olá!
Recebi essa informação preciosa de nosso parceiro: O laboratório Schraiber. Então , resolvi compartilhar com vocês, pois eu amo óleos e nesse friozinho, nada melhor. Use na hora do banho e assim, não precisa usar o hidratante depois do banho, já que a gente sente o hidratante bem gelado, não é mesmo?
Fique bem informada e saiba mais sobre os óleos corporais, vem comigo!

Na temporada de inverno, quando a pele costuma ficar mais ressecada, a aplicação de um óleo corporal ajuda a manter a hidratação e reduzir a perda de água da epiderme. Existem os óleos que podem ser aplicados antes do banho e os que são indicados para uso após o banho, com a pele levemente úmida. Basta espalhar uma pequena quantidade, com massagens suaves nas áreas ressecadas. Resultado: pele macia e com um toque aveludado. 
Veja as nossas sugestões:

Óleo para Massagem Arnica & Calêndula Schraiber: tem dupla função: pode ser usado para hidratação e para massagem também. A arnica é reconhecida pelos seus benefícios no cuidado com a pele, por apresentar propriedades calmante, antisséptica e anti-inflamatória. Já a calêndula tem propriedades hidratante, cicatrizante e tonificante. O produto é uma excelente opção, especialmente para peles secas e sensíveis ou que sofreram algum tipo de agressão (fissuras, pequenos cortes e rachaduras ocasionadas pelo ressecamento). Além das propriedades específicas dos princípios ativos, esta formulação é rica em Ácidos Linoleico e Oleico, considerados essenciais para a manutenção da saúde e equilíbrio da pele, que proporcionam proteção e hidratação. Este produto faz parte das linhas Vegana, Kosher e Cruelty Free (não tem ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais). Preço médio: R$ 26,00.

Óleo de massagem de Arnica & Calêndula

Óleo de Banho e Massagem com Amêndoa e Semente de Uva Schraiber: o óleo de semente de uva é rico em antioxidantes, por causa da presença de vitamina E em sua composição. Contém também Ácido Linoleico, que melhora a elasticidade da pele. O óleo de amêndoa é reconhecido por seu poder emoliente. A combinação confere ao produto propriedades amaciadoras e hidratantes, prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Este óleo faz parte das linhas Vegana, Kosher e Cruelty Free (não tem ingredientes de origem animal e nem foi testado em animais). Preço médio: R$ 26,00.

Óleo de Semente de uva

SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber


Sobre a Schraiber
Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

Minha opinião:

Eu tenho um hidratante para o rosto e a qualidade do produto é ótima. É uma hidratante que a pele absorve rapidamente, não fica com aspecto oleoso e o cheirinho é ótimo. Eu amei. E pra dizer a verdade, amei conhecer essas informação junto com vocês. Amo um óleo!

Beijos e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!