segunda-feira, 29 de junho de 2015

5 Dicas que irão te ajudar a perder peso

Olá!

Segunda - feira é o dia que quase todo mundo quer começar alguma coisa, então pra dar aquela força pra você que quer perder peso, aqui vão algumas dicas preciosas pra que você não desista de seu objetivo.

Sei que é super difícil emagrecer, mesmo que seja só um pouquinho. Tem que ter força de vontade e disciplina, tem que traçar uma estratégia e seguí-la, ok? Então, vamos tentar?



- Pra começar, tenha em mente bem claramente o que você come. Agora tente cortar tudo pela metade, desse jeito você estará consumindo metade das calorias que você costumava consumir, certo?

- Depois tente cortar doces, pois os doces são os vilões de qualquer dieta de emagrecimento. Se você não consegue ficar sem doce, tente comer os doces mais saudáveis, feito com ingredientes que vão te dar algum nutriente, como banana assada com açúcar mascavo e canela, que tal? Ou gelatinas light ou troque pelas frutas. Um purê de maçã é super gostoso e nem precisa levar açúcar.

- Faça algum exercício. Não vá pra academia por obrigação, assim fica muito difícil. Procure algo que te dê prazer ao fazer. Experimente aulas até encontrar algo bacana, você vai achar.

- Inclua verduras e legumes nas refeições do seu dia a dia. Se você gosta, ótimo. É só comer a maioria deles. Se não gosta, vá incluindo aos poucos e vá mudando o jeito de preparar, Por exemplo, eu mesma gosto mais de incluir algumas verduras e folhas em sucos do que comê-las. E é super saudável.




- Não pule nenhuma refeição. Mantenha o foco e faça pequenas refeições de três em três horas, isso acelera o metabolismo e você não come demais nas refeições principais. Nos intervalos vale comer uma fruta, tomar um suco ou comer uma barrinha de cereal. Você não vai passar fome, vai mudar apenas o seu modo de se alimentar.

Tente, se seu objetivo é emagrecer, siga em frente, você vai conseguir. E o mais importante é se amar. Saiba que você é importante, tem valor e é linda!!!

Se gostou de nosso blog, não esqueça de participar dele! Quero ver seu rostinho entre os participantes desse blog e quero saber sua opinião também, deixa um comentário, que te responderei em breve.

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!