quarta-feira, 6 de maio de 2015

Resenha - Shampoo Anti Caspa da Garnier Fructis

Olá!

Hoje quero te mostrar o shampoo anti-caspa que estou usando.

Primeiramente vamos entender o que é caspa. A caspa seca é formada por minúsculas partículas que "empoeiram" o pescoço e ombros e a caspa mais gordurosa é aquela que fica em escamas mais grudadas perto da raiz dos cabelos. Não há uma cura para caspa, mas um controle dela, por isso é bom usar o shampoo anti- caspa regularmente.

Esse shampoo é bem cheiroso, muito consistente e é bem branquinho. Na sua fórmula há zinco e ativo de frutas (de acordo com o fabricante), diz que age desde a primeira aplicação e a caspa não reaparece por até 4 semanas.



Bom o que eu achei é que, realmente, desde a primeira aplicação o couro cabeludo fica bem limpinho, o cabelo fica bonito, não resseca. E dá pra ser usado para manutenção mesmo, porque a caspa vai sumindo, então acredito que dá pra ir dando mais espaço entre um uso e outro. Quando o couro cabeludo estiver limpo, pode ser usado 1 vez por mês e mantê-lo assim, limpinho.



Eu gostei e aprovei! E se você já usou esse shampoo conta pra nós, se não usou, diz qual você usa e indica pras leitoras.

Um grande beijo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Oiii...haaa estou precisando de um shampoo para as caspas heheh
    Valeu pela dica.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amor! Ele é bom mesmo, experimenta e depois conta! bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!