sexta-feira, 6 de março de 2015

Como acabar com as rachadura dos pés

No verão a gente usa e abusa das rasteirinhas, chinelos e os pés estão sempre à mostra. Isso também faz com que os pés fiquem mais ressecados e alguns até racham e é bem desagradável, fica feio e a gente quer logo dar um trato neles.



Um grande erro é lixar os pés, pois a parte mais grossa nada mais é que uma defesa do seu organismo e se você lixar até retirar tudo e ficar fininho, sua pele vai aparecer toda grossa de novo e vira um círculo. O ideal é tratar com esfoliantes e hidratantes.
Você deve usar um esfoliante com grânulos grande para fazer uma boa esfoliação, enxaguar e hidratar muito bem. Se após a hidratação você puder usar meias, seria ótimo. É bom você fazer isso sempre à noite, todos os dias e dormir de meia, seus pés irão ficar bem macios pela manhã.

Um produto muito bom para os pés é a vaselina sólida. Você encontra facilmente em farmácias. Antes de dormir passe nos pés e calce meias. Durma com elas e você verá a diferença pela manhã. Faça isso diariamente e esfolie umas duas vezes por semana, com toda certeza seus pés irão agradecer.

Algumas marcas de vaselina pra que você não tenha dúvidas.

Resultado de imagem para vaselina solida      Resultado de imagem para vaselina solida

Resultado de imagem para vaselina solida      Resultado de imagem para vaselina solida

Aposente a lixa!

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!