sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Inspiração - Cortes femininos - Médios e Curtos

Olá!

Hoje tenho algumas inspirações para você que está pensando em cortar os cabelos mais curtos e ainda não teve coragem. Pois nesse calorão que a gente vem enfrentando, acredito que muitas mulheres pensam em cortar as suas madeixa e eu penso que muitas ficam só na vontade.

Saiba que, se você consultar um profissional, ele irá te ajudar a ter um corte bonito, moderno e que combine com seu rosto, com seu estilo, enfim, que combine com você. E muitas mulheres que cortam seus cabelos, depois de usá-los sempre longos, ficam satisfeitas e curtem a nova fase, sabia?

Separei alguns cortes em vários tipos de cabelo, se você se identifica com algum desses leve as fotos pra sua cabeleireira e saiba se o corte combina com você. Que tal essa idéia?



















Fiz esse post pra você que tá pensando em cortar os cabelos, ok? Espero que você tenha se inspirado e lembre-se de que, cabelos curtos ou longos, o importante é que você esteja se sentindo linda, sempre!

Beijos e até a próxima!



23 comentários:

  1. O tal do long bob acho que é assim que se escreve kkkk é lindo. Bjokass
    www.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cabelos curtinhos! Já tive durante muuito tempo, acho que é mais fácil de lidar! hahaha
    E acho que fica mais jovem também! Corte sim pois você não irá se arrepender =) Tente cortar aos poucos se você estiver com muito medo =S

    Beijos!
    http://rebel-diva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Camila, o curtinho é super prático tbm não é? bjs

      Excluir
  3. Amei os cortes , esses curtos estão bem bonitos , morro de vontade de fazer uma mudança assim radical de deixar meu cabelo curto , mas meu esposo não aceita de jeito nenhum rsrsrs

    Beijos!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha os maridos nunca gostam...eles preferem os cabelos longos, bjs amor!

      Excluir
  4. Oiii depois que cortei meus fios...estou amando eles mais curtos...hehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Deise. Isso que mais importa que vc goste! e se sinta linda! bjs

      Excluir
  5. Acho esse tipo de corte lindo, e fica chique né.
    Amei as fotos q vc selecionou, chega dá vontade de escolher um e correr pro salão kkkk
    bjo lindona

    ResponderExcluir
  6. Faz 2 meses que cortei o meu cabelo, ele era bem longo mas resolvi tirar a quimica, confesso que as vezes sinto falta do meu cabelão kkk. adorei os cortes flor beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu quando cortei fiquei com saudades dos meus cabelos tbm, rsrsrs, bjs

      Excluir
  7. Oi tudo bom?
    Sim eu to pensando em cortar o cabelo, eu tinha cortado long bob, e ja cresceu, gostei muito, quero cortar de novo o mesmo corte, mas adoro cortes medios, ja usei muito!
    bjos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo cortes curtos...
    cada um mais lindo que outro, são cortes perfeitos que realmente fazem a cabeça da mulherada
    Lindos
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos....escolho vários, mas quando vou cortar fico na dúvida ainda... bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, na hora sempre dá uma dúvida! bjs

      Excluir
  10. Acho lindo, quero deixar o meu crescer e cortar quando completar uns 30 anos...
    São lindos e amei os cacheados.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  11. Eu acho tão, mas tão fofo!
    Mas usei mt curto quando era criança, ai quando fiz 10 anos decidi que iria manter longo rs
    O long bob acho que eu faria1!
    Beeijos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Cabelos curtos ficam lindos para algumas mulheres, porém precisa ter um pouquinho de coragem para cortar as madeixas. Só quando eu era criança tive cabelos curtos, hoje já não teria coragem, amo eles compridos <3 Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!