terça-feira, 4 de novembro de 2014

Cuidando das unhas com Nanoline


Olá!

Hoje quero mostrar um produto que é super novidade para cuidar de nossas unhas. É o Nano Repair - Nanoline.





Eu recebi no início do mês de outubro e tenho usado sempre. É uma creme que tem um cheirinho suave e é só espalhar um pouquinho nas unhas, próximo das cutículas. Nas unhas sem esmalte, claro! Então o produto promete fortalecer, hidratar, deixar as unhas sem aquelas manchas esbranquiçadas.



Eu ainda recebi esse condicionador que é só por na palma das mãos e misturar um pouco de água e ele vira um creme. É muito interessante e diferente, eu nunca tinha usado nada assim.






Aqui foi a primeira foto que fiz, logo depois que usei o creme e logo abaixo tem outra foto depois de 15 dias de uso, para que você veja o antes e depois e também o que eu achei do produto. Aqui eu passei o Nano Repair deixei absorver e depois passei uma base, por isso o brilho nas unhas, ok?


Essa foto foi tirada depois de 20 dias. Sem filtro, sem nada, tá? Pra mostrar com verdade com estão minhas unhas.


O que eu achei:

Primeiramente quero dizer que faço serviços da minha casa e lavo muita louça, rsrs. Então, as unhas ficam fracas e eu deveria usar luvas, mas acabo não usando no dia a dia.
Minha opinião é que o produto é muito bom sim, pois senti minhas unhas mais fortes, duras e na parte de cima senti elas mais lisas. Nem pensam em rachar ou quebrar, como acontecia, às vezes. No cantinho já mostrava sinais de que irira quebrar, isso quando elas estavam crescendo. Agora não, estão fortes mesmo. E o que eu notei também é que na parte onde crescem estão bem clarinhas, mas do que era antes. Bem interessante.

A boa notícia:

Ahhhh, deixei pro final!!! Terá sorteio de 01 Nano Repair pra você, minha leitora querida!!! Que eu sei que adora cuidar das unhas e ama novidades! Em breve , ok? Fica ligadinha aqui!

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!