quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Como cuidar das mãos e deixá-las lindas.

Vou começar esse post com uma pergunta pra você:  Você cuida de suas mãos como é preciso?

Pois é meus amores, nossas mãos precisam de cuidados assim como nosso rosto e normalmente não fazemos assim. As mãos mostram rapidamente nossa idade e muitas vezes a gente começa a ter os cuidados devidos com elas muito tarde, quando a gente deveria cuidar de nossas mãos desde



sempre.





Se você parar pra pensar nelas e no que elas fazem, rapidamente você vai perceber que as mãos estão sempre trabalhando, sempre em contato com produtos químicos, produtos de limpeza que  estão sempre em contato com a pele das mãos todos os dias. E assim, deixando- as ressecadas, enrugadas, manchadas e com perda de elasticidade. 

Então a dica de hoje é uma dica pra toda a vida, ter cuidados diários com as nossas mãos. Faça uma rotina, sempre antes de dormir, naquele momento que é só seu, limpe e hidrate sua pele do rosto e faça o mesmo com as mãos. Compre produtos específicos para lavar e hidratar as mãos. E não esqueça  de passar o protetor solar quando estiver de dia. Assim você terá lindas mãos. Ah, e comece já, ok?

Deixo aqui um vídeo de uma receitinha caseira que eu uso ( eu comecei a cuidar tarde) e que você pode fazer uma ou duas vezes por semana, pois é um esfoliante e serve para todas as áreas que você estiver precisando dar aquele "up".


Essa é uma receitinha super simples e com ingredientes que você deve ter em casa, mas você pode usar hidratantes específicos para as mãos, como por exemplo esse do vídeo. E tem uma infinidade de marcas pelas lojas.  O mais importante é você cuidar bem das suas mãos, sempre!

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!