segunda-feira, 5 de maio de 2014

Saiba como acabar com as pontas duplas

 Nós mulheres sabemos como é importante o nosso cabelo. A gente pode se arrumar, se produzir, mas se os cabelos não estiverem bonitos, nada adianta. A gente se sente mal.

É só olhar em volta e ver como as meninas estão sempre ajeitando o cabelo, passando a mão no cabelo, enfim, as meninas se identificam com seus cabelos. É muito importante hidratar sempre. Crie uma rotina, de acordo com a necessidade dos seus cabelos. E se precisar apare as pontas para tirar as pontas duplas, que são um problemão. Mas e aquelas pontas que ficam e a tesoura não consegue alcançar? Você conhece a técnica chamada velaterapia?  Pois é, muitas famosas há aderiram  a esse tratamento.

Nunca faça isso em casa. Somente poderá ser feito por um profissional.


Cuide de seus cabelos com a técnica da Velaterapia

Veja na foto como é feito o tratamento. Por isso , só a profissional pode fazer, já pensou você tentar e queimar todo o cabelo? Não pode!!!

Quem usa, diz que é ótimo e realmente somem aquelas pontinhas que arrepiam quando a gente enrola assim os cabelos. Faça isso, enrole assim os seus cabelos e veja se tem muitas pontas, pois elas aparecem logo. E a tesoura não corta, a não ser que você queira cortar bastante. Mas pra quem quer manter o comprimento, é ideal a velaterapia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!