domingo, 20 de abril de 2014

Camisa Branca - Vários Looks - Peça Coringa

Estamos numa estação que não faz muito calor, nem muito frio, está na medida. E isso , às vezes, complica na hora de escolher uma roupa. A gente sempre fica sem saber com o clima vai estar.
Então é sempre bom ter peças coringas em nosso guarda- roupa. O que é uma peça chamada Coringa? É aquela peça fácil de combinar com as outras que você tem. E que te serve pra quase toda ocasião.

Hoje a dica é: Camisa Branca. É uma peça linda, fácil de encontrar, fácil de combinar com suas outras peças, tem em vários tecidos e é linda.

Você pode ter uma de mangas compridas ou de meia manga. Isso não importa. O que importa é que você ficará linda com a sua camisa branca.

Se você gosta de acessórios, aposte neles. Uma camisa com  um maxi colar fica muito bonito e elegante. Uma camisa com um jeans, seja short, calça ou saia, fica descontraído e moderno, um look básico e sem erros. Uma camisa com uma saia longa, que está em alta nesse momento, fica muito lindo, um look bem bacana.

Aqui você ver várias combinações com a mesma camisa branca. Para um dia mais quente e para um dia mais frio. Repare que ela combina bem com todos esses looks, que são totalmente diferentes.



Aqui, uma camisa branca de meia manga. Ótima para os dias mais quentes. Veja que os acessórios combinam bem e dão um up no visual.  O cintinho fino fica muito bom assim.



Aqui, uma famosa com sua camisa branca. Ela está super chique, pois combinou com outras peças , como sua saia preta com brilho (ideal pra noite) e um lindo salto pra completar. E veja seus acessórios, brincos grande e colar por cima da camisa. Ficou perfeito esse look.




Como escrevi acima, aqui uma camisa com um maxi colar. Repare como fica lindo. Pode ser uma maxi colar com muita cor ou não. Vai combinar de qualquer jeito. E o que ela usar pra completar esse look ficará ótimo. Imagine com uma saia longa, um jeans ou algo brilhante como a foto acima? Vai ficar linda do mesmo jeito.



Mais uma variedade de opções pra você. Com jeans, com calça de alfaiataria, com animal print (a famosa oncinha). Combinando com blazers e chapéus. Camisa por fora ou por dentro da calça. Dá pra usar muitos looks apenas com essa Camisa.



Essa dica é ótima, é algo que muitas pessoas seguem, uma peça, vários looks. Assim, como a gente sempre diz por aqui, dá pra economizar. Pois, às vezes, temos várias camisas brancas no armário, sem precisar. Não é necessário ter mais de uma. A não ser que você possa, mas se seu dinheiro anda curto, invista em peças curingas e mostre sua criatividade na hora de mostrar seu visual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!