segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Organização de Bijuterias

Bom, a gente sabe que guardar nossas bijuterias nem sempre é algo fácil. Elas ficam sempre enroladas uma nas outras, às vezes até desaparece um brinco, que fica perdido por causa da falta de um bom organizador. Quando chegamos em casa, tiramos as bijus e deixamos em qualquer lugar. Aí, vem o grande problema: Tudo vai se perdendo aos poucos , o que não é legal. Vou deixar aqui alguns modelos bacanas de organizadores para que você se inspire e compre um ou até mesmo crie o seu, personalizado, com seu toque, seu jeito.

Nessa foto são três ideias pra você.

A primeira mostra uma sugestão pra quem tem poucas bijuterias. Que dá pra colocar ganchinhos na parede, mostra esse suporte de madeira para pulseiras e braceletes e algumas bandejas. Os organizadores aqui foram pintados para ficarem exclusivos e com cores alegres.

O segundo, é uma armário de parede em madeira ou mdf, que também foi pintado e forrado (tecido ou papel) e colocados ganchos na parte de dentro de sua porta. Dá pra organizar, além de bijuterias, esmaltes e maquiagens.

O terceiro é uma moldura de uma quadro, que pode ser do tamanho que você desejar, forrado com juta( esse tecido do fundo) e foram colocados ganchos.





Aqui você tem um organizador para parede. É um pedaço de madeira, forrado com tecido que pode ser de sua preferência, colocados os ganchos, botões para dar uma charme a mais e atrás foi colocado um suporte para pendurar na parede. Legal, não é?



Esse aqui é feito com uma caixa de madeira, os ganchos foram substituidos por carretéis de linha, a madeira foi pintada e colocada na parede. E tem as caixinhas para as bijuterias pequenas.



Esse aqui eu adorei! É uma armarinho de parede com portas, que foi pintado e colocados os ganchinhos. Parece que aqui cabe de tudo. E fechando a portinha fica tudo organizado. Na porta você pode até fazer uma pintura bem especial ou colocar um espelho. Que tal?




Aqui você tem uma caixa em madeira, tipo aquela de guardar talheres. Foi pintada , colocados os ganchinhos e colocada na parede. Você pode mandar fazer uma de acordo com sua necessidade. Fazer as divisões conforme você precisa.





Esse é um organizador de plástico, com fechos e tipo cabide. Você encontra facilmente nas melhores lojas. Bom, pois não ocupa muito espaço.




Aqui tem uma ideia bem bacana. Um cabide de madeira com ganchinhos em toda parte. Você poderá deixar na cor original ou pintar o cabide da sua cor preferida.





Esse cabide é aquele tipo sanfona , de madeira. Aqui foi pintado de branco e ele é de parede mesmo. Muito charmoso por seu design. Pode ser colocado atrás da porta ou até mesmo na porta de seu guarda roupa, do lado de dentro. Se preferir, na parede mesmo.





Aqui, uma ideia bem simples: Um pedacinho de madeira com ganchos colocado na parede. Serve para as bijuterias e também para os cintos. Bem simples e funcional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, é sempre um prazer conversar com você!